terça-feira, 13 de abril de 2010

- Vida Social + Falido



Estas são as minhas ultimas aquisições, quando soube que elas já haviam chegado ao Brasil, tive uma mistura de felicidade e ódio.
Felicidade, pois eu esperava muito a entrega desta compra, até para presenterar a minha namorada com o Gryphon Hatchling e claro eu me presentear com a Camisa do WoW. A minha revolta foi devido a Tributação que sofri.
Eu ñ sabia que a forma de entrega da Blizzard era pelo FedEx (para uem ñ sabe, FedEx é sempre tributado). Na minha compra eu paguei 39,98 dolares na compra, que deu o valor de 70,38 reais.
A tributação foi 42,23 Reais (60% do valor Ok), ICMS 24,72 Reais (em torno de 18% sobre os dois valores anteriores) e por fim o Desembaraço Aduaneiro no valor de 26,41 reais...
Paguei no total 94,44 só em tributação.
Até agora eu ñ entendo como podemos de pagar taxas tão altas por produtos que temos de importar, pois ñ tem oficialmente no Brasil?
Se fosse apenas os 60% eu ñ me importava até achava justo, já que temos de pagar impostos. O problema é que no fim devido as taxas extras paguei mais caro que a minha compra em si só na tributação.
Mas no fim das conas tá tudo aqui e ainda com um plus.
Eu tinha comprado um Piplup para a minha namorada no ebay. Eu tinha certeza do calote, pois eu ñ tinha o recebido até este ultimo sábado.
Pois bem quase todas as minhas encomendas já chegaram e eu estou falido. (Até chegar o final de Mês e renovarei o saldo do Cartão)


Sobre a vida social. Pois bem como pode ver eu comprei algumas coisas referentes a WoW, o motivo disso é que comecei a jogar recentemente o jogo. Primeiro quando comecei foi pelo trial do jogo de 10 dias e quando fui notar eu já estava dando Upgrade na minha conta e a passando para full e assinando o jogo trimestralmente.
Sim agora eu entendo porque WoW tem a fama que tem.
Ele realmente é o MMORPG mais completo que joguei é realmente viciante, quando você menos espera já está chegando a 5 horas diretas de jogo só fazendo quest e andando por Azeroth para explorar cada canto dele.
Já estou pensando seriamente em comprar as expansões e estou na expectativa por Cataclysm onde Azeroth inteira sofrerá com uma mudança absurda em sua geografia.
Agora entendo várias satiras que tem do povo que ñ sai de casa por causa de WoW. Ele realmente tem esse poder.
Realmente tomem cuidado com este jogo. Ele tem alto fator entorpecente


Nenhum comentário:

Postar um comentário