Finalmente, depois de muito tempo enrolando para criar um blog, criei coragem, e finalmente o fiz.
Este blog que eu criei está sendo feito para falar de tudo um pouco, falarei sobre filmes, jogos, animes, Livros, através de resenhas e pérolas (Afinal comédia nunca faz mal).
Geralmente eu não pego leve com as resenhas, mesmo que eu goste de alguma coisa eu costumo apontar os erros criando textos mais imparciais possíveis, é claro exceto nos casos que eu realmente ache ruim.
E Futuramente, pretendo também colocar as minhas próprias histórias que geralmente são criadas com os meus amigos.
domingo, 4 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário